top of page

Aeronáutica dá sinal verde para prédio mais alto de Porto Alegre no 4º Distrito


Porto Alegre está se movendo em direção ao futuro com a aprovação da Aeronáutica para a construção do prédio mais alto da capital no 4º Distrito. O projeto, chamado Complex House 4D e liderado pela construtora ABF, vai ter uma torre de 42 andares, com 130 metros de altura. Este é um dos primeiros projetos aprovados com o novo plano diretor, que tem o objetivo de dar uma nova cara ao antigo distrito industrial de Porto Alegre. O vereador Ramiro Rosário, que foi relator do plano na Câmara de Vereadores, comemora esse avanço importante.


Este projeto não é só um marco na paisagem da cidade, mas também um passo em direção ao crescimento econômico. Vai gerar empregos, desenvolver a região central e aumentar a oferta de imóveis. A primeira fase do Complex House 4D, que já está sendo construída, criou 100 empregos diretos, vendeu todos os imóveis e recebeu um financiamento de R$ 50 milhões do Banco do Brasil - o maior financiamento do banco no estado para crédito imobiliário.


Localizado na Rua Almirante Tamandaré, na esquina com a Avenida Voluntários da Pátria, o empreendimento vai oferecer opções gastronômicas, artísticas e um boulevard ligando ao bairro Moinhos de Vento.


Chegou a hora de Porto Alegre parar de olhar para trás e começar a olhar para cima! O Complex House 4D representa uma mudança positiva, mostrando que a cidade está pronta para crescer e se desenvolver ainda mais.

1.320 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page