Buscar
  • Ramiro Rosário

Bota-fora do DMLU atenderá 15 comunidades nesta semana


O Bota-Fora, opção fornecida pela Secretaria de Serviços Urbanos (Surb) para que a população possa fazer o descarte de alguns objetos como eletrodomésticos, móveis e materiais de grande volume, será realizado em 15 comunidades entre os dias 19 e 23 de junho. O serviço, coordenado pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), inicia-se às 8h.

É recomendado que os materiais a serem descartados sejam colocados em frente à residência, ou em algum local que possua acesso para os caminhões que serão disponibilizados para o recolhimento.

Essa alternativa visa a auxiliar a comunidade a fazer o descarte de resíduos que não são recolhidos pelas coletas seletiva e domiciliar e também evita que eles sejam descarregados indevidamente em diversos locais de nossa cidade, como terrenos baldios.

Programação:

19/06: Comunidades da Colina da Extrema (bairro Lami), Glorinha (bairro Glória), Vicente Montegia (bairro Cavalhada), Dona Teodora (bairro Humaitá) e Chico Mendes (bairro Mário Quintana)

*Na comunidade Dona Teodora, as remoções serão feitas com caixas no campo próximo ao Posto de Saúde de Família.

20/06: Barro Vermelho (bairro Restinga)

21/06: Valneri Antunes (bairro Mário Quintana), Santo Antônio (bairro Humaitá)

22/06: São Vicente Mártir – (bairro Camaquã), Renascença (bairro Glória)

23/06: Restinga Velha (bairro Restinga), e nas comunidades de Progresso (bairro Humaitá), Operária, Vista Alegre e Passo das Pedras (bairro Mario Quintana).


0 visualização
Logo-Ramiro.png

© 2017

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo