top of page

Centro de Saúde Modelo recebe serviços de limpeza e iluminação


Para melhorar o atendimento aos pacientes, que a partir desta terça-feira, 25, passam a contar com horário estendido, das 18h às 22h, o Centro de Saúde Modelo, localizado na rua Jerônimo de Ornellas, recebeu limpeza e ampliação da iluminação. As ações foram realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos (Surb) a pedido da Secretaria Municipal de Saúde.

Além da varrição e roçada de grama no entorno e limpeza interna da unidade, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) disponibilizou duas novas lixeiras e fez a troca de contêiner para descarte de resíduos domiciliares (orgânicos e rejeito). Já a Divisão de Iluminação Pública realizou a instalação de refletores de luz em frente ao posto.

“A Surb fica feliz em contribuir, mesmo que de uma forma singela, com este grande feito que a Secretaria de Saúde e o prefeito Marchezan entregam para a cidade. Esta iniciativa significa o aumento de atendimentos de pacientes nesta unidade e da qualidade do serviço de saúde como um todo em Porto Alegre”, afirmou o secretário Ramiro Rosário.

Original: PMPA


18 visualizações0 comentário
bottom of page