top of page

Secretário Ramiro Rosário palestra para empresários


A convite da Associação dos Empresários dos Bairros Humaitá-Navegantes, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário, participou nesta quinta-feira, 20, de reunião-almoço. Durante a palestra, o secretário explanou sobre as atividades da Surb e as propostas para a cidade.

“O desafio é muito grande. Fala-se muito da crise nacional e estadual, mas a realidade da prefeitura municipal é muito grave e a população vem acompanhando a deterioração dos serviços da cidade. Estamos dispostos, junto dos empresários, da população e da imprensa, a avançar nas mudanças e melhorias”, afirmou Ramiro.

Dentre principais metas apresentadas, o titular da pasta salientou as parcerias público-privadas, a programação e fiscalização dos serviços, além do trabalho que vem sendo feito quanto à remodelação e controle dos contratos e mudanças no fluxo interno dos departamentos.

“Esperamos obter respostas às demandas, para que possamos ter uma maior aproximação e cada vez mais podermos cooperar com o desenvolvimento da cidade”, disse o presidente da Associação, Luiz Carlos Camargo.

Original: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=999189679&SECRETARIO+RAMIRO+ROSARIO+PALESTRA+PARA+EMPRESARIOS


8 visualizações0 comentário
bottom of page