• Fábio Born

Vereador Ramiro solicita fim de distanciamento entre bancas em feiras livres


Nesta quarta-feira, 03, o vereador Ramiro Rosário visitou a Feira do Mercadão do Produtor, que fica ao lado do antigo Estádio Olímpico, na Azenha, junto do presidente da Associação do Mercadão do Produtor de Porto Alegre, Daniel Anzolin. Uma das principais demandas dos feirantes diz respeito ao decreto municipal que fixa o distanciamento de 5 metros entre as bancas e o consumo de degustação de alimentos no local.


Assim, a partir da provocação dos feirantes, o vereador Ramiro oficiou o Gabinete do Prefeito Sebastião Melo para rever a situação, sem qualquer prejuízo aos protocolos sanitários e de combate ao coronavírus.


“As feiras são lugares abertos, o que diminuiu a circulação do vírus, e servem como alternativa a outros estabelecimentos. Não há mais razão para a atual restrição, ainda mais com supermercados funcionando sem limite de público”, ressaltou Ramiro. Segundo o vereador, o prefeito já sinalizou positivamente à demanda, que será tratada pelo secretário extraordinário de combate à pandemia, Renato Ramalho.


Para verificar os horários e locais da feiras, CLIQUE AQUI.

46 visualizações0 comentário