top of page

Ramiro celebra abertura da 1ª loja da Havan em Porto Alegre

Com a tradicional fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade, a Havan inaugurou a sua primeira loja em Porto Alegre no dia 12 de agosto. O vereador Ramiro Rosário esteve presente na inauguração da megaloja de número 163 da empresa, situada na Avenida Assis Brasil, nº 11.120, com funcionamento diário, das 9 às 22h. Ao lado do dono da Havan, Luciano Hang, o vereador lembrou que “por 23 anos, políticos e burocratas fizeram de tudo para impedir a instalação da Havan em Porto Alegre. Chegaram a proibir a estátua por ser um símbolo estadunidense”.


“A inauguração da primeira loja da Havan na nossa cidade deve-se a um processo destravado na gestão 2017-2020 depois de duas décadas de burocracia. Obrigado por acreditar e investir na nossa cidade, Luciano Hang”, disse Ramiro. A Havan gerou mais de 200 empregos. Ramiro ainda destacou o trabalho de Paulo Kruse, presidente do Sindilojas, para atrair a empresa à Capital. A loja de Porto Alegre é a 13ª filial no RS.


A loja de Porto Alegre é a 13ª filial no RS. Hang informou que a rede deve chegar a 170 megalojas até o fim do deste ano. “O que nos faz levar lojas por esse país é ver o quanto ter um emprego é importante na vida de uma pessoa. Tendo um trabalho, a pessoa tem a sua liberdade e dignidade garantidas. Fico muito emocionado quando inauguro uma Havan e posso oportunizar uma nova vida para tantas pessoas”, comentou Hang.




5 visualizações0 comentário
bottom of page