top of page

CEO da ABF Developments, Eduardo Laranja é homenageado na Câmara de Porto Alegre


Em reconhecimento ao seu papel crucial no desenvolvimento urbano da capital gaúcha, o empresário Eduardo Laranja da Fonseca foi agraciado com o troféu especial em comemoração aos 250 anos da Câmara Municipal de Porto Alegre. A honraria foi uma indicação do vereador Ramiro Rosário, presidente da Frente Parlamentar do 4º Distrito, que destacou a contribuição significativa de Eduardo para a revitalização da cidade.


Eduardo da Fonseca, CEO da renomada incorporadora ABF Developments, tem suas raízes na cidade de São Borja, RS, e é engenheiro civil formado pela UFRGS. Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado imobiliário do sul do país, Eduardo se estabeleceu como um visionário no setor, especialmente em Porto Alegre, onde a ABF Developments se destaca como uma referência nacional em inovação imobiliária.


O Complex House 4D, empreendimento emblemático desenvolvido por Eduardo, materializa sua visão de futuro para o 4º Distrito. Inspirado pelo inovador bairro @22 de Barcelona, onde Eduardo aprimorou seus conhecimentos durante um período de três anos, o projeto combina o mais arrojado design arquitetônico com a preservação cultural, servindo de marco na renovação da PMPA para a área histórica.


O Vereador Ramiro Rosário enfatizou que "a implementação do novo regime urbanístico no 4º Distrito por meio do Complex House 4D não é apenas uma transformação espacial, mas também um reavivamento do espírito empreendedor que impulsionou Porto Alegre no passado".


Entre os vários projetos de destaque da ABF, o Magno Senior Living é um exemplo da capacidade da empresa de criar soluções habitacionais disruptivas e adaptadas às necessidades contemporâneas.


Neste evento especial, que homenageou 36 notáveis figuras políticas, sociais e empresariais, Eduardo da Fonseca ressaltou: “Este troféu representa um voto de confiança na capacidade de inovar e preservar, simultaneamente, o legado e o potencial de nossa amada cidade.”


A entrega do troféu não só honra as conquistas de Eduardo da Fonseca mas também reforça a importância de projetos que respeitam a herança cultural ao mesmo tempo que pavimentam o caminho para o progresso.

161 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page