top of page

Amigos do Jardim Europa doam serviços ao Parque Germânia


A Associação Amigos do Jardim Europa (AAJE) doou ao Município serviços de manutenção e segurança privada ao Parque Germânia. As ações incluem ainda recuperação e pintura das grades que circundam o parque, dos bancos, das praças infantis e dos pórticos, onde a proposta é a revitalização de cores e da arte com o nome do parque. O termo de doação assinado com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams) está publicado na edição desta sexta-feira, 29, do Diário Oficial de Porto Alegre.

Segundo a chefe da Equipe de Gestão de Parcerias, Megui Ilhamas Niches, é mais um reforço importante vindo da iniciativa privada em um sentido comum, que é o benefício de toda comunidade e visitantes do parque. “Aqueles que amam a cidade e se unem para torná-la sempre melhor serão sempre bem-vindos”, afirma.

Adote uma Praça - Além da possibilidade de doação, a adoção é alternativa para pessoas físicas e jurídicas não apenas de praças e parques, mas também de passarelas, canteiros e rotatórias, passeios, fachadas de prédios públicos, monumentos e outros. Para participar, basta enviar um e-mail para parceriasmams@portoalegre.rs.gov.br e obter as informações dos procedimentos necessários. A proposta deverá ser encaminhada por escrito, identificando a área de interesse (localização).

Fonte: Site da Prefeitura de Porto Alegre

Texto de: Ari Teixeira Foto: Luciano Lanes / PMPA

2 visualizações0 comentário
bottom of page