Buscar
  • Ramiro Rosário

Recolhidas 20 toneladas de lixo da avenida Goethe


Foto: Divulgação/PMPA

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) recolheu nesta quinta-feira, 30, por volta de 20 toneladas de resíduos durante a limpeza da avenida Goethe, após o jogo da final da Libertadores da América, entre Grêmio e Lanús. Se no local participaram do evento pelo menos 50 mil pessoas, cada uma delas gerou o equivalente, em peso, a uma bola de futebol (cerca de 400 gramas). Os materiais são destinados para o aterro sanitário, localizado em Minas do Leão.

Antes da partida, a avenida foi roçada, varrida e recebeu a instalação de 20 lixeiras de tonel. As equipes da Seção Centro do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) atuaram das 8h às 12h, ao final da circulação e permanência de pessoas na área. Foram executados os serviços de limpeza e varrição da via, além da lavagem do lado par da avenida. A lavagem do lado ímpar está programada para ser executada no turno da noite, com a redução do fluxo do trânsito. O grupo, composto por 40 operários, atuou no recolhimento dos rejeitos com o auxílio de dois caminhões caçamba, dois coletores e uma retroescavadeira.

Texto de: Andiara Freitas da Silva e Jackson Lagoas Edição de: Gilmar Martins Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.


0 visualização
Logo-Ramiro.png

© 2017

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo