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Chat Dmae qualifica o atendimento ao cliente

Foto do escritor: Fábio BornFábio Born

Os clientes do Dmae contam com um novo canal de atendimento, agora on-line, via chat, desde o dia 1º de novembro. Com o objetivo de proporcionar mais agilidade, facilidade e qualidade no atendimento, a nova plataforma do Departamento Municipal de Água e Esgotos pode ser acessada através do endereço: https://centraldmae.procempa.com.br/chat/

A ação está integrada aos sistemas internos do Departamento e deverá agilizar solicitações como alteração de endereço ou de vencimento, realização de troca de registro ou de quadro, verificação de extravasamento de esgoto ou vazamento de água, entre outras. O projeto-piloto do chat já está em funcionamento, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Segundo a gerente de Atendimento ao Cliente do Dmae, Betina Minetto, o chat possibilita que o cliente tenha o auxílio de um atendente para sanar dúvidas e também para encaminhar corretamente as demandas. “Para inclusão no sistema e resolução dos problemas, é necessário fornecer informações precisas, para que a equipe correta seja acionada e a solicitação atendida o mais rápido possível. Às vezes, um endereço impreciso ou a falta de uma informação impossibilita o trabalho das equipes operacionais. Com o chat, viabilizamos o atendimento direto, sem a necessidade de deslocamento do cliente a um dos nossos postos ou por ligação telefônica. Ele pode acessar diretamente da internet. Ganhamos em agilidade", afirmou.

Fonte: Site da Prefeitura de Porto Alegre

Texto de: Andrea Menezes Edição de: Fabiana Kloeckner Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

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