Aprovadas duas frentes parlamentares propostas por Ramiro Rosário



O plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, na sessão ordinária virtual desta quarta-feira, 24, a criação de duas frentes parlamentares propostas pelo vereador Ramiro Rosário (PSDB). A primeira é a de Combate à Corrupção e a segunda a de Monitoramento de Serviços e Obras de Drenagem em Porto Alegre. “Vamos trabalhar por resultados concretos à cidade por meio dessas duas frentes parlamentares”, afirma Ramiro Rosário.


A Frente de Combate à Corrupção vai monitorar e fiscalizar a aplicação do Pacote Contra a Corrupção de Porto Alegre pela prefeitura, bem como propor novos mecanismos legais de combate às irregularidades e promoção da transparência na Capital. A nova lei de autoria do vereador Ramiro foi aprovada em dezembro de 2020 e está prestes de ser sancionada pelo prefeito Sebastião Melo. Saiba mais sobre ela clicando aqui.


Já a Frente de Monitoramento de Serviços e Obras de Drenagem vai monitorar e fiscalizar a incorporação do DEP ao DMAE, realizada na gestão do então secretário Ramiro na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, de janeiro de 2017 a março de 2020. “Também vamos acompanhar de perto o andamento de obras, especialmente as de macrodrenagem do Arroio Areia em Porto Alegre”, explica o vereador. Saiba mais sobre este assunto clicando aqui.


Com a criação destas duas frentes parlamentares, o vereador promoverá uma agenda de atividades envolvendo os dois temas.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo-Ramiro.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo