Buscar
  • Ramiro Rosário

DMLU faz operação especial de limpeza para Grêmio x Flamengo


O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) prepara uma operação especial de limpeza para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, 2, na Arena. Grêmio e Flamengo se enfrentam às 21h30 no jogo de ida. A Divisão de Limpeza e Coleta do departamento está com 20 garis fazendo a limpeza e varrição das ruas do entorno da Arena no bairro Humaitá até as 17 horas. A partir deste horário chega uma nova turma com 25 trabalhadores que farão a limpeza durante e após o término da disputa. Para facilitar e qualificar o serviço, também serão disponibilizadas 25 lixeiras tipo tonel para descarte dos resíduos. O serviço de limpeza não tem horário para término, devendo ser concluído somente após todos resíduos serem recolhidos.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário, ressalta a importância da disposição correta de resíduos por parte da população e dos torcedores. “Montamos uma operação especial para o jogo. Além de agilizar e facilitar a coleta, desejamos manter a área limpa e livre para circulação de pessoas. Solicitamos a colaboração de todos para termos uma celebração tranquila dentro e fora de campo”, destaca.

O DMLU integra as secretarias municipais de Serviços Urbanos (SMSUrb) e do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams).

Fonte: Site da Prefeitura de Porto Alegre

Texto de: Adriana Machado Foto: Cristine Rochol/PMPA

#DMLU #ArenadoGrêmio #Humaitá #LimpezaUrbana #VilaFarrapos #RamiroRosário #PortoAlegre #QuartoDistrito #Grêmio #Flamengo #Futebol

4 visualizações
Logo-Ramiro.png

© 2017

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo