Buscar
  • Ramiro Rosário

Loureiro da Silva e Luiz Englert recebem requalificação asfáltica


A requalificação asfáltica da avenida Loureiro da Silva (Primeira Perimetral), na região central da Capital, foi concluída nesta quinta-feira, 29, e os serviços na Rua Eng. Luiz Englert começam também nesta quinta. A ação da Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU) ocorre em uma das faixas, em direção ao Túnel da Conceição e a previsão é de que prossiga até a próxima semana, de acordo com as condições do tempo. O objetivo é substituir o asfalto velho e evitar o surgimento de buracos.

Os serviços na Loureiro da Silva tiveram início no dia 22 de agosto, desde a avenida Augusto de Carvalho até a alça de acesso a João Pessoa. Só nesta via, 975 toneladas de asfalto foram utilizadas para requalificar mais de 8 mil metros quadrados. Os trabalhos são realizados diariamente entre 9h e 17h. No período da noite, entre 21h e 5h, as equipes realizam a fresagem. Na rua Eng. Luiz Englert a requalificação também acontece na faixa da direita (cerca de 4 metros de largura), desde a João Pessoa até a Paulo Gama (em direção ao Túnel). A ação ainda será retomada em interseções e cruzamentos das duas vias, que devido ao grande fluxo de veículos impactam o trânsito.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) monitoram e orientam o trânsito na região. Bloqueios e ajustes no tempo semafórico serão realizados, conforme necessidade. Informações são atualizadas no Twitter @EPTC_POA.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre

Texto de: Rafaela Redin Foto: Cristine Rochol/PMPA

#asfalto #ServiçosUrbanos #VereadordePortoAlegre #buracos

7 visualizações
Logo-Ramiro.png

© 2017

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo