Buscar
  • Ramiro Rosário

SMSUrb divulga balanço semanal dos serviços de podas


Tendo a transparência como meta da gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) divulga balanço semanal dos serviços realizados pela Divisão de Espaços Verdes, referente ao manejo arbóreo da cidade. As atividades realizadas entre os dias 14 e 20 de agosto, contemplaram pelo menos 395 vegetais, sendo 139 podas e 256 supressões.

Os bairros com maior número de demandas atendidas foram: São João (189), Moinhos de Vento (83), Rubem Berta (44), Petrópolis (33) e Centro Histórico (15). Também receberam serviços 31 pontos de outros 27 bairros.

"Porto Alegre é reconhecida por ser uma cidade arborizada e temos muito orgulho disso, por isso a manutenção destes vegetais é fundamental. As árvores e a cidade precisam conviver em harmonia e o foco principal deve ser a segurança das pessoas. Há um passivo gigantesco de demandas de podas na cidade e muitas árvores estão comprometidas. Nossa meta é dar o retorno qualificado às demandas dos contribuintes de Porto Alegre", afirma o secretario municipal de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário.

Serviço – A SMSUrb, por meio da Divisão de Espaços Verdes, é a pasta responsável pelo manejo arbóreo da Capital. Os serviços são executados por 15 equipes, de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 17h30. Nos domingos e feriados, são realizadas intervenções programadas durante a semana, com o objetivo de não impactar na circulação das vias, que por vezes, precisam ser bloqueadas para a realização dos trabalhos.

Fonte: site da Prefeitura de Porto Alegre

#Arborização #RamiroRosário #ServiçosUrbanos

0 visualização
Logo-Ramiro.png

© 2017

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo