Buscar
  • Ramiro Rosário

Ponte do Guaíba ganha iluminação especial no Abril Verde


Aderindo ao movimento voltado à segurança do trabalho, durante todo o mês de abril, a iluminação da Travessia Getúlio Vargas, popularmente conhecida como Ponte do Guaíba, ficará verde, em alusão ao movimento Abril Verde. Inspirada na iniciativa desenvolvida pelo Sindicato de Segurança do Trabalho do Paraná e com o intuito de tratar o tema das vítimas de acidentes e doenças do trabalho, a ação tem objetivo de chamar atenção da população para a necessidade de cuidados e prevenção.

Serviço - A conclusão da iluminação foi realizada em outubro de 2017, pela Divisão de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb). Na travessia, foram instalados 60 pontos de luminárias com tecnologia LED em postes curvos de oito metros, 16 projetores de LED nos pilares do vão móvel, 800 metros de fita de LED e estrutura para energia para todos os pontos de luz.

Fonte: Site da Prefeitura de Porto Alegre Texto de: Nicoly Reis (estagiaria) / Supervisão: Jackson Lagoas Foto: Eduardo Beleske/PMPA


10 visualizações
Logo-Ramiro.png

© 2017

  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo